A Faculdade de Economia e Gestão da Universidade dos Açores promove uma palestra intitulada “O processo de elaboração do Plano e Orçamento dos Açores”, proferida pelo Secretário Regional das Finanças, Planeamento e Administração Pública, Duarte Freitas. O evento decorrerá no dia 16 de novembro, das 18h00 às 19h00, no anfiteatro IX do campus universitário de Ponta Delgada. 

Duarte Freitas é Secretário Regional das Finanças, Planeamento e Administração Pública, tendo já exercido as funções de Secretário Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego. Foi Vice-presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Presidente da Associação de Municípios do Triângulo, Deputado Regional, Presidente do PSD-Pico, Deputado Europeu, Diretor do Gabinete de Estudos do PSD-Açores, Presidente do Grupo Parlamentar do PSD-Acores e Presidente do PSD-Açores. É licenciado em Organização e Gestão de Empresas pela Universidade dos Açores, e é Técnico Superior do Quadro da Delegação do Pico da Secretaria Regional das Obras Públicas. 

O evento contará com a presença da Reitora da Universidade dos Açores, Susana Mira Leal, e do Presidente da Faculdade de Economia e Gestão, João Teixeira. A sessão incluirá um espaço para debate.

A entrada é livre e não requer inscrição prévia, sendo atribuído um certificado de participação a todos os interessados. 

 

 

.

Artigo anteriorSeminário “Dominar o envelhecimento – ou envelhecer com domínio?!”
Próximo artigoAula Aberta Online “Direitos da Criança – Participação e Representação” por Álvaro Laborinho Lúcio