No dia 12 de outubro, das 18h30 às 19h30, no Anfiteatro IX do Campus de Ponta Delgada da UAc, a Faculdade de Economia e Gestão promove uma palestra intitulada “Futurism: Building the Future Together”, que terá como orador o professor doutor Luiz Moutinho, professor catedrático em Marketing e professor visitante da Suffolk Business School, da University of Suffolk, no Reino Unido.

O professor doutor Luiz Moutinho é um reputado especialista em Marketing, com particular enfoque em Inteligência Artificial, Neurociência em Marketing e Investigação de Futuros, que regressa à Universidade dos Açores, após mais de uma década. É doutorado em Marketing Management pela University of Sheffield, Reino Unido. Foi durante muitos anos Professor Catedrático em Marketing da University of Glasgow. Publicou mais de 150 artigos e 36 livros, sendo um dos seus livros mais recentes “Marketing Futureland: Antecipação e Resposta ao Futuro do Marketing”. Foi professor visitante em mais de 15 países nos continentes: europeu, asiático, americano e oceania. Recebeu uma série de prémios pela excelência na investigação académica nos EUA, Reino Unido, China e Portugal.

Esta palestra insere-se na sessão de boas-vindas aos novos estudantes dos mestrados da Faculdade de Economia e Gestão, constituindo-se como um espaço para debate, envolvendo gestores de alta direção e comunidade em geral. A entrada é livre, mediante inscrição prévia junto do Secretariado da Faculdade (feg.secretariado@uac.pt), sendo atribuído um certificado de participação a todos os interessados. 

Artigo anteriorSessão de abertura do congresso “Gaspar Frutuoso: Diferentes Olhares, Novos Debates”
Próximo artigoUAc recebe a mostra “Cinema Sem Conflitos 2022”