Quatro anos e 46 números depois

103

O Agora, projeto editorial da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) publicado mensalmente no diário Açoriano Oriental, celebra este mês o seu 4.º aniversário, com a publicação da sua 46.ª edição.

Nestes quatro anos, a equipa editorial do Agora deu novidades, apresentou a investigação científica que se faz na Universidade dos Açores, visitou muitos dos nossos fantásticos alumni, entrevistou figuras várias da nossa Academia, de outras mostrou o “lado B” que muitos desconheciam (na rubrica “Agora deu-me para isso”), trouxe as últimas modas e ainda brindou os leitores com uma fotografia por mês, imagens muito gentilmente cedidas pela Associação de Fotógrafos Amadores dos Açores, a quem também aqui agradecemos publicamente pela colaboração que nos tem dado.

Ao Açoriano Oriental, o jornal que nos acolhe nas últimas sextas-feiras de cada mês, agradecemos o apoio e a hospitalidade com que continua a receber os projetos da Universidade dos Açores, neste caso os da FCSH. Acreditamos que uma das funções primordiais da Academia é fazer chegar à sociedade a sua investigação, o seu ensino e as suas atividades de extensão cultural, numa abertura à comunidade que frutifica em muitos projetos que se vão estabelecendo fora das portas da Universidade. E esperamos continuar a dar-vos novidades por muito mais tempo. Boa leitura!

Artigo anteriorAmerican Corner da UAc, “Halloween” e “Pão por Deus” na Escola Secundária Antero de Quental
Próximo artigoMatrículas para os estudantes da 3.ª fase