Realizam-se no dia 30 de abril, pelas 16h30, no Auditório do Complexo Pedagógico da Faculdade de Ciências Agrárias do Ambiente da Universidade dos Açores, as provas de Mestrado em Engenharia Zootécnica, requeridas por Elka Obels Ataíde Mota.

As provas serão avaliadas por um Júri presidido pelo doutor Oldemiro Aguiar do Rego, professor auxiliar da Faculdade de Ciências Agrárias do Ambiente da Universidade dos Açores, sendo vogais os doutores Alfredo Emílio Silveira de Borba, professor catedrático e Fernando Jorge Rocha Pires, professor auxiliar, ambos da Faculdade de Ciências Agrárias e do Ambiente da Universidade dos Açores. As provas constarão da discussão pública, com crítica e defesa, de uma dissertação intitulada “O Efeito do Suplemento Alimentar Rumabiotic na Contagem das Células Somáticas do Leite de Vaca Produzido em Pastoreio nos Açores”.

Nota: Estas provas, inicialmente agendadas para 29 de março, foram reagendadas por motivo de ausência por motivo de força maior do presidente do júri.

Artigo anteriorCampus de Angra do Heroísmo “abriu as portas” a mais de cem estudantes do ensino secundário
Próximo artigoEstudante Hugo Filipe Paulino Freitas defende provas de Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico