No dia 10 de maio, das 10h30 às 12h00, a Faculdade de Economia e Gestão, em parceria com o American Corner e o Projeto TASTE, promove uma palestra intitulada “Resilience Leadership in Hospitality and Tourism”, que tem como orador Fevzi Okumus, professor catedrático da University of Central Florida’s Rosen College of Hospitality Management. A palestra decorrerá no Anfiteatro VIII da Universidade dos Açores, no campus de Ponta Delgada.

O Prof. Fevzi Okumus é doutorado em Gestão de Turismo pela Universidade de Surrey, no Reino Unido, e é atualmente professor de Gestão Hoteleira na Universidade de Central Florida – Rosen College, nos Estados Unidos, onde leciona desde 2008. É, ainda, editor de duas conceituadas revistas académicas no domínio do turismo e gestão hoteleira. A sua vasta experiência na academia e na indústria hoteleira tornaram-no um especialista reconhecido mundialmente em áreas como gestão estratégica de hotéis, inovação em serviços de turismo, gestão de recursos humanos em turismo e marketing de turismo. Publicou mais de 150 artigos em revistas académicas, além de diversos livros e capítulos de livros, tendo ao longo da sua carreira recebido diversos prémios e reconhecimentos pelas suas contribuições para a área de turismo e hospitalidade.

A sessão incluirá um espaço para debate, que contará com a participação de empresários, economistas, gestores, estudantes e comunidade em geral, sendo atribuído um certificado de participação a todos os interessados.

Artigo anteriorEstudante da UAc Alice Faria vence concurso “A União Europeia na Minha Vida”
Próximo artigoMelhor estudante do MBA recebe Prémio de Excelência da EDA, S.A.