Terá lugar na próxima quarta-feira 21 de fevereiro, a partir das 18h30, de forma presencial no Anf. VIII do Campus de Ponta Delgada, e com transmissão simultânea via Zoom (https://videoconf-colibri.zoom.us/j/95168886833) para os campi de Angra do Heroísmo e Horta, um workshop com o Secretariado-Geral do CYTED (Programa Ibero-Americano de Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento) promovido pela DRCT (Direção Regional de Ciência e Tecnologia), com o objetivo de anunciar a abertura dos novos Avisos para apresentação de projetos, para os quais as equipas de investigação da UAc são elegíveis.

Esta é uma oportunidade muito relevante para os Investigadores da UAc acederem a novas fontes de financiamento e, ao mesmo tempo, participarem em consórcios transnacionais, promovendo assim a internacionalização da Investigação de Excelência que se realiza na Região Autónoma dos Açores.

A participação é livre e não requer pré-inscrição.

Artigo anteriorSeminário 5 | Comemorações 50 anos do 25 de Abril
Próximo artigoArtigo “BACA: um arquivo vivo para a conservação da biodiversidade microbiana dos Açores” em destaque no UAciência