No dia 17 de junho, das 18h30 às 21h, ocorrerá o Seminário – Dinâmicas de Animação Educativa com crianças e jovens, organizado no âmbito da Unidade Curricular de Animação Educativa e Atividades Lúdicas, Culturais e Artísticas, pelos mestrandos do curso de Mestrado de Educação e Formação, com a especialidade em Formação e Intervenção Educativa com crianças e jovens, e pelo docente Paulo C. Bulhões.

Este Seminário é destinado aos estudantes e profissionais das áreas das Ciências da Educação e das Ciências Sociais e Humanas, com o intuito de aprofundar as dinâmicas de animação educativa, com recurso às atividades artísticas, lúdicas e culturais, em contextos de educação formal, não formal e informal, promovendo, assim, diferentes projetos educativos e formativos e potenciando a discussão e a reflexão em torno das intervenções educativas com crianças e jovens, desenvolvidas pelos mestrandos. Como convidados do evento ter-se-á a Associação Artística Quadrivium, com a atuação dos alunos e professores.

O local de realização do Seminário será no Anfiteatro VIII, da Universidade dos Açores. A inscrição deverá ser realizada para o seguinte e-mail: paulo.cf.bulhoes@uac.pt (nome completo e afiliação).

Artigo anteriorArtigo “Magnetars” em destaque no UAciência
Próximo artigoUAc participa na LIVE – EduTalks