Programa Doutoral em Biologia da Universidade dos Açores organiza no próximo dia 07 de novembro, no Anfiteatro A026 do Edifício do Complexo Científico, o Seminário Doutoral Ana Neto.
O Seminário Doutoral é um evento anual do Doutoramento em Biologia (3CBIO), um curso acreditado pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior em 2012, o qual já formou mais de 25 doutores.
O seminário contará com duas palestras subordinadas ao tema da comunicação da ciência, assumido atualmente como muito importante, à medida que os avanços e inovações científicas e tecnológicas se tornam constantes na nossa sociedade. As palestras estarão a cargo da Doutora Joana Lobo Antunes, reconhecida especialista na área da comunicação da ciência, do Instituto Superior Técnico/ Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade de Lisboa, bem como da Doutora Rita Patarra, do Expolab-Centro Ciência Viva. Na segunda parte do Seminário doutorandos e doutores do 3CBIO apresentarão resultados da sua investigação nos domínios de formação do programa doutoral: Biodiversidade, Biotecnologia e Biomedicina.
A entrada é livre; os interessados poderão pedir certificado de participação no final do evento.

Programa