No dia 16 de setembro, a Universidade dos Açores acolheu os alunos colocados na 1.ª fase do Concurso Nacional de Acesso com uma sessão de boas-vindas na Aula Magna do Campus de Ponta Delgada.

Numa apresentação geral da academia açoriana, a Vice-reitora para a Comunicação, Relações Externas e Internacionalização aproveitou para congratular todos os novos estudantes pelo início desta nova fase do seu percurso académico e desejar-lhe as maiores felicidades académicas e pessoais.

A sessão foi abrilhantada pela atuação da Tuna Académica da Universidade dos Açores (TAUA), que ilustrou um pouco das vivências para além do estudo dos estudantes da UAc.

Depois da sessão de boas-vindas, seguiu-se o acolhimento nas próprias faculdades e escolas, onde os estudantes puderam conhecer de perto as instalações onde irão passar os próximos anos, reunir com os seus diretores de curso e conhecer alguns dos docentes e futuros colegas.

Nas duas próximas semanas seguir-se-ão um conjunto de sessões e atividades mais específicas de integração dos estudantes na academia.

Artigo anteriorEstudante Hermínia Pereira Coelho Rodrigues defende provas de Mestrado em Educação e Formação
Próximo artigoÀ Conversa com os nossos Alumni: Sandra Andrade