O programa “Bridging the Atlantic: an international alliance in community health among
american and azorean nursing students” é uma iniciativa de cooperação internacional que visa promover e aprofundar relações de ensino e investigação entre a Universidade dos Açores e a University of Massachusetts Dartmouth no âmbito da Enfermagem Comunitária.

“Bridging the Atlantic: aprofundar os laços entre estudantes, universidades e comunidades” é o tema deste ano do simpósio que decorrerá no dia dezasseis de março, sexta-feira, às quinze horas e trinta minutos, no Anfiteatro IX do campus universitário de Ponta Delgada (edifício da Escola Superior de Saúde).
Para além de uma conferência inicial a proferir por Karen Roush da University of Dartmouth, o programa contará com diferentes intervenções que abordarão o impacto desta colaboração internacional (na sua quarta edição) junto dos estudantes, comunidades e instituições de ensino.

FONTEEscola Superior de Saúde
Artigo anteriorEstudante Carolina Marília Andrade Silva defende provas de Mestrado em Ciências Económicas e Empresariais
Próximo artigoProvas de Doutoramento no ramo de Ciências do Mar, especialidade de Ecologia Marinha, pela estudante Diana Sofia de Oliveira Catarino