A Tuna Académica Sons do Mar da Universidade dos Açores (TASMUA) completou no dia 21 de fevereiro trinta e três anos de existência dedicados à música, tradição e convívio académico. Para celebrar esta ocasião especial, a TASMUA organizou diversas atividades no campus universitário de Angra do Heroísmo durante a semana de 19 a 23 de fevereiro, decorando o espaço com elementos que a caracterizam e expondo uma cronologia com fotografias desde 1991 até à presente data, relembrando momentos marcantes ao longo de sua história.

Desde a sua fundação em 1991, a tuna mais antiga da Universidade dos Açores tem desempenhado um papel fundamental na vida cultural da comunidade académica, enriquecendo o ambiente universitário com a energia contagiante da sua música e o espírito festivo das suas atuações.

Ao longo dos anos, a TASMUA tem representado orgulhosamente a Universidade dos Açores em diversas competições e festivais, destacando-se não apenas pela excelência musical, mas também pela paixão e dedicação dos seus membros. Com um repertório diversificado que abrange desde temas tradicionais açorianos até às mais recentes músicas populares, a TASMUA tem conquistado públicos variados, deixando a sua marca por onde passa.

Parabéns TASMUA! 

 

 

 

Artigo anteriorUAc acolhe alunos de diversas escolas do país
Próximo artigoEdição n.º 24 da rubrica Cê de Ciência: Grandes alterações da biosfera: dos biomas aos antromas