No próximo dia 8 de Março, pelas 16h30, na sala H 007/Rés-do-chão, da Escola Superior de Saúde/Universidade dos Açores (UAc), irá ter lugar uma conversa a várias vozes, em jeito de Tertúlia, sobre as várias “Faces do Ser Mulher“. 

Esta iniciativa, promovida pelo American Corner, da UAc, e com moderação de Piedade Lalanda, conta com a presença de cinco convidadas, que nos irão mostrar outros tantos lados da vida no feminino. Eduarda Costa (cuidadora informal), Fátima Almeida (Doméstica), Daniela Faria (líder do movimento associativo estudantil), Madalena Mota (Empresária) e Sónia Nicolau (professora com um percurso na vida política). 

Falar da mulher, no dia internacional que lhe é dedicado, significa compreender os lugares e os desafios, que ainda agora lhe são colocados. 

Sintam-se tod@s convidad@s a participar nesta conversa, que é também uma partilha de experiências de vida, em ambiente descontraído, onde não faltará uma chávena de chá e a oportunidade para ouvir uma jovem música, do Conservatório Regional de Ponta Delgada, Maria Isabel Almeida. 

Este evento irá ser transmitido em direto na página do Facebook da ESS.      

Cartaz

Artigo anteriorUAc solidária com a comunidade ucraniana
Próximo artigoArtigo “Alterações Climáticas – O Futuro que Precisamos: não impossível, mas difícil” em destaque no UAciência