Terá lugar no próximo dia 17 de novembro, pelas 20:30, no Coliseu Micaelense o XV Insula – Festival Nacional de Tunas Femininas, levado a cabo pela Tuna Feminina da Universidade dos Açores, a Tuna Com Elas.

O evento tem vindo a marcar presença, ano após ano, na agenda cultural da cidade de Ponta Delgada pela diversidade das tunas convidadas, contemplando, a concurso, Tunas Femininas de vários pontos do país. Além destas, o XV Insula conta igualmente com a participação das Tunas da instituição: a TAUA – Tuna Académica da Universidade dos Açores, a Enf’In Tuna – Tuna Mista da Escola Superior de Enfermagem de Ponta Delgada, os Tunídeos – Tuna Masculina da Universidade dos Açores e das próprias anfitriãs do evento, a Tuna com Elas.

Nesta XV edição, a Tuna Feminina da UAc decidiu apoiar a Associação de Dinamização Comunitária – Âncoras e Sereias através do contributo com bens alimentares, tornando-se, assim, um evento de cariz solidário.

Artigo anteriorReitor da UAc reúne com Presidente do Grupo Parlamentar do PS e Deputado dos Açores pelo PS na Assembleia da República
Próximo artigoNovo Banco Açores entrega prémio à melhor aluna da licenciatura em Gestão