A Faculdade de Economia e Gestão da Universidade dos Açores promove uma palestra intitulada “Açores e turismo sustentável: Da gestão do sucesso aos desafios do futuro”, proferida pela Secretária Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas, Berta Cabral, no dia 16 de abril das 18h00 às 19h30, no Anfiteatro IX do campus universitário de Ponta Delgada.

Berta Cabral é Secretária Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas, tendo já exercido as funções de Secretária Regional das Finanças e Administração Pública do VI Governo dos Açores. Foi Administradora da Empresa de Eletricidade dos Açores – EDA e Presidente do Conselho de Administração da SATA Air Açores. É licenciada em Finanças pelo Instituto Superior de Economia da Universidade Técnica de Lisboa.

O evento contará com a presença do presidente da Faculdade de Economia e Gestão, João Teixeira e da diretora da licenciatura em Turismo, Daniela Fantoni Alvares, e incluirá um espaço para debate com a participação de estudantes, docentes e membros da comunidade.

A entrada é livre e não requer inscrição prévia, sendo atribuído um certificado de participação a todos os interessados.

 

 

 

Artigo anteriorAlumna da UAc dá nome a nova espécie marinha
Próximo artigoIII Sessão INCLUI-TE/NOS com a Comunidade Surda:  A importância da Língua Gestual Portuguesa