Escola Básica e Secundária da Graciosa

Nos dias 18 e 26 de maio, a Universidade dos Açores (UAc) participou em iniciativas de divulgação da sua oferta formativa na Escola Básica e Secundária de Velas e na Escola Básica e Secundária da Calheta, na ilha de São Jorge, e na Escola Básica e Secundária da Graciosa.

Os alunos que agora terminam os seus estudos e pretendem ingressar no ensino superior tiveram oportunidade de recolher informação relevante sobre a oferta formativa da UAc, os serviços e apoios aos estudantes e as atividades extracurriculares que a Academia Açoriana disponibiliza.

Participaram nesta iniciativa, com testemunhos gravados, antigos alunos de São Jorge e da Graciosa, que frequentaram as seguintes licenciaturas da UAc: Proteção Civil e Gestão de Riscos (Rui Fagundes), Educação Básica (Carolina Machado e Patrícia Azevedo) e Comunicação e Relações Públicas (Linda Luz).

A iniciativa resultou de uma colaboração entre a UAc e os Conselhos Executivos das três EBS. Agradece-se o acolhimento demonstrado pelos conselhos executivos e pelos professores e alunos das escolas visitadas.

Artigo anteriorProjeto TEAhealth apresentado a embaixadores dos Estados-Membros da União europeia
Próximo artigoUAc acolhe alunos da EBS da Povoação no campus de Ponta Delgada