Hoje, dia 12 de outubro, deslocaram-se à Escola Secundária Manuel da Arriaga (ESMA) o Vice-Reitor para Estudantes, Alumni, Cultura e Bem-estar, Adolfo Fialho, e o Pró-reitor para a Comunicação, Qualidade e Imagem, Ricardo Teixeira, para uma reunião de trabalho com o Conselho Executivo desta escola. 

No contexto da reunião, foram exploradas eventuais parcerias de interesse comum a estabelecer no âmbito da oferta formativa da UAc, bem como da valorização do papel da rede alumni da UAc, em particular, do contributo dos seus antigos alunos residentes na Ilha do Faial na dinamização de atividades conjuntas. 

O Conselho Executivo da ESMA mostrou preocupação relativamente à falta de professores qualificados na Região e adiantou sugestões no que respeita à abertura e funcionamento dos novos cursos de mestrado em ensino da UAc. 

À saída da reunião, os membros da Reitoria partilharam a sua satisfação pela oportunidade de voltarem à escola secundária onde fizeram o seu percurso escolar e reencontrarem a atual Presidente do Conselho Executivo, sua antiga professora.

Artigo anteriorVisita técnica à UAC do Grupo Marques
Próximo artigoUAc estreita relações com a Escola Profissional da Horta