A Universidade dos Açores volta a constituir uma grande equipa para participar na Corrida de São Silvestre de Ponta Delgada, uma das mais míticas provas de fim de ano realizadas em Portugal. A edição deste ano decorrerá no dia 14 de dezembro, pelas 18h30, com concentração junto às Portas da Cidade.

A UAc já se inscreveu como equipa e o Gabinete de Desporto está a aceitar inscrições dos membros da comunidade académica para as modalidades de corrida (6,2km) e caminhada (4km).

As inscrições devem ser realizadas até ao dia 12 de dezembro, no Pavilhão Desportivo da UAc ou através do email: reitoria.gdesporto@uac.pt. As inscrições só serão validadas após confirmação do respetivo pagamento.

A inscrição tem um custo de 5,00€ até dia 8 de dezembro e de 7,00€ até ao dia 12 de dezembro. O pagamento deve ser feito diretamente à funcionária do Gabinete de Desporto Sandra Rosa, na receção do Pavilhão Desportivo da UAc.

No ato de inscrição deve ser enviada a seguinte informação:

  • Nome (primeiro e último);
  • Data de nascimento;
  • N.º de cartão de cidadão;
  • Contactos (telemóvel e email);
  • Modalidade em que se inscreve (Corrida ou caminhada);
  • Tamanho da t-shirt (XS, S, M, L, XL).

A equipa da Universidade terá apoio técnico, com  treinos de adaptação a realizar nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro, pelas 10h30, com concentração no Forno da Cal

Pode encontrar aqui mais informações sobre a prova e o regulamento. Para informações atualizadas sobre a participação da UAc, consulte a página de Facebook do Gabinete de Desporto aqui.

Para mais informações contactar o Gabinete de Desporto através do email  (reitoria.gdesporto@uac.pt) ou pelo telefone (296 650 027).

Contamos consigo para subirmos ao Pódio! Venha correr ou caminhar, entre amigos, pela UAc e pela sua saúde!

Artigo anteriorAlunos do 4.º ano de Rabo de Peixe “descobrem” UAc
Próximo artigoXVI Ínsula enche Aula Magna para festival nacional de tunas femininas