A Universidade dos Açores promove esta sexta-feira, 15 de fevereiro, pelas 15:30, no Anfiteatro VIII do campus de Ponta Delgada uma sessão de divulgação sobre as oportunidades de carreira na União Europeia (EU Careers). A EU Careers é um dos principais pontos de partida para quem está interessado em trabalhar numa das instituições, organismos ou agências da União Europeia espalhadas um pouco por toda a Europa e também pelo mundo.

A European Personal Selection Office (EPSO) funciona desde janeiro de 2003, processando cerca de setenta mil candidaturas por ano, organizando processos de seleção eficazes e de elevada qualidade que permitem recrutar a pessoa certa para o lugar certo no momento certo. Por este criterioso processo foi considerada pelo Trendence Graduate Barometer, como um dos 100 melhores empregadores da Europa.

A sessão é aberta a todos os interessados, onde serão apresentadas as oportunidades de carreira, os processos de candidatura, os perfis “profissionais” que a UE procura e as condições de trabalho que os jovens encontram quando são inseridos nos quadros de recursos humanos da UE.

Mais informações no site ou facebook.

Artigo anteriorCandidaturas de Acesso para Estudantes Internacionais
Próximo artigoUAc tem mais um doutorado em Ciências Económicas e Empresariais