No âmbito dos Colóquios de Inovação e Desenvolvimento promovidos pelo American Corner, em articulação com a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) e o Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais, estará presente na Universidade dos Açores, nos dias 23 e 24 de maio, o Professor Mário Simões, Professor Catedrárico da Universidade de Coimbra e conceituado investigador na área da Avaliação Psicológica e Neuropsicológica.

O Professor Mário Simões realizará, no dia 23 no Anf. VIII, dois Workshops, designadamente “Avaliação Neuropsicológica de Crianças e Adolescentes: Instrumentos e Relatórios” (entre as 09h00 e as 11h30), e “Avaliação Neuropsicológica de Adultos e Idosos: Instrumentos e Relatórios”, (das 14h00 às 17h00).

Já no dia 24, tem lugar, no Anf. VIII, a conferência intitulada “Uso de Testes Psicológicos: Diretrizes internacionais e ‘estado da arte’ em Portugal” (entre as 10h00 e as 11h30).

Os Workshops são destinados a psicólogos e estudantes de psicologia, sendo que a conferência é aberta ao público em geral.

A entrada é livre, mas carece de inscrição prévia e é limitada à capacidade da sala. As inscrições decorrem até 17 de maio através do endereço eletrónico carla.sd.rocha@uac.pt

Artigo anteriorBiblioteca Central promove exposições em maio
Próximo artigoEstudante Sara Carolina Viveiros das Neves Moreira defende provas de Mestrado em Ciências Económicas e Empresariais