A Universidade dos Açores recebe o Dr. Mustafa Toga no próximo dia 4 de junho às 14h30 no Anf. VII para um Workshop aberto a todos os alunos da UAc, com particular interesse para os alunos finalistas.

Sob o tema “How to land your dream job”, Mustafa Toga irá apresentar as Soft Skills mais procuradas pelo mercado de trabalho e o papel da Inteligência emocional na definição do “trabalho dos seus sonhos”, terminando a sua intervenção com uma sessão de Q&A.

Mustafa Toga é diretor sénior de vendas na PTC, uma empresa de software, com foco na contratação e desenvolvimento de talentos, criando e cultivando uma cultura de equipas vencedoras e criando um conjunto de talentos que seja benéfico tanto para o empregador como para os colaboradores.

Tem trabalhado maioritariamente com jovens profissionais e adora ser o “promotor da abertura” e consultor de confiança durante toda a fase inicial da sua carreira.

Depois de entrevistar mais de 500 candidatos e contratar mais de 100 talentos, reuniu memórias e experiências que irá partilhar de forma a ajudar na para o mercado de trabalho.

Artigo anteriorEstudante Andreia Fátima Madeira Sousa defende provas de Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico
Próximo artigoArtigo “Antes quebrar que ceder? Que comportamento mecânico têm as fibras de conteira?” em destaque no UAciência