V CINESF (59 × 42 cm) - 1

O V Congresso Internacional de Enfermagem de Saúde Familiar e o IV Congresso Ibérico de Saúde Familiar terão lugar este ano pela primeira vez na Região Autónoma dos Açores. Este evento é organizado pela Sociedade Portuguesa de Enfermagem de Saúde Familiar e será realizado na cidade de Ponta Delgada, de 26 a 28 de outubro.

O Congresso é coorganizado pela Escola Superior de Saúde (ESS) da Universidade dos Açores em parceria com a Associación de Enfermería Comunitária, a Associación Galega de Enfermería Familiar e Comunitária e a Associação Brasileira de Enfermagem de Família e Comunidade, entre outras entidades.

Este evento tem como objetivo contribuir para a divulgação de evidências na Enfermagem de Saúde Familiar e da Saúde Familiar em geral, centrado em temáticas como Sexo, Género e Orientação Sexual, Eutanásia, Documentação e Ganhos em Saúde. Os trabalhos incluem conferências, debates, workshops, posters, pitchs, comunicações orais e apresentação de projetos de boas práticas.

O V Congresso Internacional de Enfermagem de Saúde Familiar decorrerá em formato híbrido, presencialmente na ESS e online através da plataforma Zoom. Informações detalhadas sobre a organização dos trabalhos poderão ser consultadas aqui.

Programa Científico

Artigo anterior1.ª Palestra do IS2E – Laboratório de Sistemas Inteligentes, Ciência e Engenharia da UAc
Próximo artigoÓ Ciência – I Encontro de Comunicação de Ciência dos Açores