Aproximando-se a data das candidaturas para Estudantes Internacionais, a Universidade dos Açores vai realizar no dia 22 de fevereiro, às 19h00 (GMT-1), um webinar de esclarecimento para estudantes CPLP detentores de um diploma do ensino secundário.

Nesta sessão online os interessados poderão esclarecer dúvidas sobre o processo de candidatura, as condições de acesso e ingresso, prazos para inscrição, quais os cursos, anuidades e taxas, entre outras questões. A inscrição no webinar será feita através de formulário no seguinte link.

Para os estudantes internacionais falantes de língua inglesa, que não tenham nacionalidade de países da União Europeia, também poderão participar num webinar em inglês, no dia 23 de fevereiro, às 14h30 (GMT-1).

O processo de candidatura à 1ª fase do Concurso Especial de Acesso para Estudantes Internacionais tem início dia 01 de março e termina dia 18 de abril.

Artigo anteriorArtigo “ERUPÇÃO – Avaliação do impacto de erupções vulcânicas explosivas na economia e no bem-estar social nos Açores” em destaque no UAciência
Próximo artigoUAc promove ação de divulgação online nas escolas da Região