O Observatório da Juventude dos Açores (OJA) promove no dia 24 de setembro, às 16:00 (hora Açores) um Webinar Internacional dedicado ao tema “Youth and Covid19”. 

Esta iniciativa tem como objetivo refletir e debater questões sobre as vivências e comportamentos dos jovens no contexto de pandemia que estamos a viver, contemplando os diferentes contextos culturais, sociais e políticos.

O encontro online contará com a participação das oradoras Jami Carlacio (Universidade de Yale), Pina Lalli (Universidade de Bolonha), e Isabel Estrela-Rego (Universidade dos Açores) sob a moderação de Pilar Damião Medeiros (Universidade dos Açores).

Para assistir à transmissão, que será realizada em inglês, deverá aceder à página de Facebook do CICS.NOVA.UAç.

Todas as informações relativas a este evento, oradoras, abstracts das comunicações e links de acesso, estão disponíveis aqui. Para informações adicionais, contactar:  296 650 139 ou através do e-mail

O Observatório da Juventude dos Açores é uma parceria entre o Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais da Universidade dos Açores e o Governo da Região Autónoma dos Açores.
Artigo anteriorQuestionário “Youth Online”
Próximo artigoArtigo “MACBIOPEST Biopesticidas Botânicos da Macaronésia: Investigação e Saber Popular” em destaque no UAciência