Deu início, sob o mote “As Relações Públicas Avançadas”, o XIV Congresso Internacional de Investigação em Relações Públicas, a decorrer no Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores entre os dias 22 e 24 de abril.

Esta é a primeira vez que o congresso se realiza fora de Espanha, num evento que resulta da parceria entre a Universidade dos Açores, a Universidade de Vigo e a Asociación de Investigadores en Relaciones Públicas (AIRP), uma associação que reúne investigadores de universidades de todo o mundo e tem como objetivo a promoção da pesquisa, ensino, debate e publicação de todo trabalho cultural e cientifico relacionado com as Relações Públicas.

A sessão de abertura contou com a presença dos codiretores do congresso, Dra. Gabriela Funk (da FCSH) e Dr. Iván Puentes-Rivera, do presidente da Asociación de Investigadores en Relaciones Públicas (AIRP), Dr. Antonio Castillo Esparcia e, em representação do Magnífico Reitor, a Dra. Ana Cristina Gil, presidente da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UAc.

Artigo anteriorPresidente da ESS toma posse
Próximo artigoEstudante Lóide Isabel Simões Soares defende provas de Mestrado em Engenharia Zootécnica