Webinar “Os jovens e o mundo digital”

451

O Observatório da Juventude dos Açores (OJA), parceria entre o Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais da Universidade dos Açores e a Direção Regional da Juventude do Governo da Região Autónoma dos Açores, irá realizar um webinar subordinado ao tema “Os jovens e o mundo digital” a realizar no próximo dia 8 de Junho de 2021, terça-feira, às 16h00 (hora dos Açores).

Num mundo cada vez mais tecnológico e digitalizado, os jovens estão mergulhados numa esfera sui generis que se demarca dos contextos experienciados das gerações anteriores. Neste âmbito, o Webinar “Os jovens e o mundo digital” tem como principal objetivo apresentar perspetivas de análise sobre os riscos, desafios e competências requeridos por este novo mundo digital para os jovens.

Este evento conta com a presença dos oradores Cristina Ponte (Universidade Nova de Lisboa), Lídia Marôpo (Instituto Politécnico de Setúbal), Susana Batista (Universidade Nova de Lisboa) e Rolando Lalanda-Gonçalves (Universidade dos Açores) sob a moderação de Maria da Luz Correia (Universidade dos Açores) e a língua utilizada no webinar será o Português.

A transmissão em direto do webinar será realizada através do acesso à página de Facebook do CICS.NOVA.UA.

Clicar aqui para mais informações. 

Artigo anteriorWebinar “O declínio dos insetos: o papel das espécies não nativas em ilhas”
Próximo artigoCandidaturas abertas para mestrados e doutoramentos