À Conversa com os nossos Alumni: Luís Furtado

À Conversa com os nossos Alumni | Luís Furtado

449

O convidado de julho do “À Conversa com os nossos Alumni”, a rubrica mensal que traz aos estudantes e à comunidade o testemunho, em primeira mão, de alumni que passaram pelos portões da Universidade dos Açores, é o enfermeiro Luís Furtado.

Licenciado em Enfermagem no período de transição entre a antiga Escola Superior de Enfermagem da Universidade dos Açores e a atual Escola Superior de Saúde, Luís Furtado conta no currículo com um MBA e um mestrado em Gestão de Empresas pela Faculdade de Economia e Gestão da UAc.

O atual presidente do Conselho Diretivo Regional da Secção Regional dos Açores da Ordem dos Enfermeiros considera que “o ensino superior na região foi um dos principais catalizadores do desenvolvimento” dos Açores.

No dia 15 de cada mês, antigos estudantes de diferentes unidades orgânicas contam como a formação obtida na UAc se revelou um fator decisivo nos seus percursos de sucesso pelo mundo profissional.

Artigo anteriorEstudante César Miguel Meneses Pimentel defende provas de Mestrado em Engenharia e Gestão de Sistemas de Água
Próximo artigoCampus da Horta da UAc recebe delegações de universidades chinesas