Realizam-se no dia 19 de julho, pelas 14h00, no Auditório do Complexo Pedagógico da Faculdade de Ciências Agrárias e do Ambiente da Universidade dos Açores, as provas de Mestrado em Engenharia e Gestão de Sistemas de Água, requeridas por César Miguel Meneses Pimentel.

As provas serão avaliadas por um Júri presidido pelo doutor José Carlos Goulart Fontes, prof. auxiliar da Faculdade de Ciências Agrárias e do Ambiente da Universidade dos Açores, sendo vogais os doutores Francisco Cota Rodrigues, Maria Manuela Fraga Juliano, ambos profs auxiliares da Faculdade de Ciências Agrárias e do Ambiente, e Sílvia Alexandra Bettencourt de Sousa de Quadros, prof.ª auxiliar da Faculdade de Ciências e Tecnologia, todos da Universidade dos Açores. As provas constarão da discussão pública, com crítica e defesa, de uma dissertação intitulada Avaliação do Sistema Hidrográfico do Graben das Lajes”.

Artigo anteriorEstudante Paulo Miguel Melo Cristo da Silva defende provas de Mestrado em Engenharia e Gestão de Sistemas de Água
Próximo artigoÀ Conversa com os nossos Alumni: Luís Furtado