Realizam-se no dia 19 de julho, pelas 10h00, no Auditório do Complexo Pedagógico da Faculdade de Ciências Agrárias e do Ambiente da Universidade dos Açores, as provas de Mestrado em Engenharia e Gestão de Sistemas de Água, requeridas por Paulo Miguel Melo Cristo da Silva.

As provas serão avaliadas por um Júri presidido pelo doutor José Carlos Goulart Fontes, prof. auxiliar da Faculdade de Ciências Agrárias e do Ambiente da Universidade dos Açores, sendo vogais os doutores António Félix Flores Rodrigues, prof. auxiliar da Faculdade de Ciências Agrárias e do Ambiente e Sílvia Alexandra Bettencourt de Sousa de Quadros, prof.ª auxiliar da Faculdade de Ciências e Tecnologia, ambos da Universidade dos Açores. As provas constarão da discussão pública, com crítica e defesa, de uma dissertação intitulada “Cadastro da Rede de Distribuição de Água da Cidade da Horta e Previsão da Evolução da População Turística: Contributos para a Gestão de Água”.

Artigo anteriorUAc tem mais uma doutorada em Geologia
Próximo artigoEstudante César Miguel Meneses Pimentel defende provas de Mestrado em Engenharia e Gestão de Sistemas de Água