Construa o seu futuro connosco. Aproveite esta nova oportunidade para se candidatar aos cursos de mestrado e doutoramento da Universidade dos Açores para ingresso no ano letivo 2019/20.

Na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas pode encontrar cursos que levam ao seu desenvolvimento pessoal e profissional nas áreas de Educação e Formação, de Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico, de Filosofia para Crianças, de História Insular e Atlântica (Séculos XV-XX), de Relações Internacionais: O Espaço Euro-Atlântico e de Tradução e Assessoria Linguística. A 2.ª fase de candidaturas aos mestrados desta faculdade finda a 30 de julho.

Além destes, ainda pode prosseguir estudos de doutoramento na área de em História Insular e Atlântica (Séculos XV-XX), de Ilhas Atlânticas: História, Património e Quadro Jurídico-Institucional e de Literaturas e Culturas Insulares, candidate-se até 8 de 30 de julho.

As candidaturas realizam-se aqui. Consulte os editais do concurso aqui. Para mais informações contacte queroestudar@uac.pt ou 296 650 157.

Descubra aqui informação sobre os objetivos, saídas profissionais, planos de estudo de cada curso ou contacte o diretor do seu curso de opção para mais informações.

Artigo anteriorEstudante Pedro Bettencourt Cardoso Correia defende provas de doutoramento no ramo de Ciências Agrárias
Próximo artigoAberta 2ª fase de candidaturas a mestrados e doutoramentos da Faculdade de Ciências Agrárias e do Ambiente