Realizam-se no dia 8 de julho, pelas 09h00, no Auditório do Complexo Pedagógico da Faculdade de Ciências Agrárias e do Ambiente da Universidade dos Açores, em Angra do Heroísmo, as provas de doutoramento em Ciências Agrárias, especialidade de Produção Animal, requeridas por Pedro Bettencourt Cardoso Correia.

As provas serão avaliadas por um júri presidido pelo Doutor Paulo João de Lemos Cabral de Sousa Fialho, Pró-Reitor para o Campus de Angra do Heroísmo da Universidade dos Açores, por delegação do Reitor desta Universidade, sendo vogais os doutores António Luís Mittermayer Madureira Rodrigues Rocha, Professor Catedrático do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto, Alfredo Emílio Silveira de Borba, Professor Catedrático da Faculdade de Ciências Agrárias e do Ambiente da Universidade dos Açores, António Mário Domingos Silvestre, Prof. Auxiliar com Agregação da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Joaquim Fernando Moreira da Silva, Prof. Auxiliar com Agregação da Faculdade de Ciências Agrárias e do Ambiente da Universidade dos Açores, António Eduardo Nobre Chaveiro, Especialista em Reprodução Animal do Laboratório Regional de Veterinária.

As provas constarão da discussão pública, com crítica e defesa, de uma tese intitulada Análise da Diversidade Genética da População Bovina de Brava dos Açores Usando Marcadores Moleculares de DNA e Abordagens Reprodutivas Aplicadas ao Gado de Lide/Genetic Diversity Analysis of Brava dos Açores Bovine Population Using DNA Mollecular Markers and Reproductive Approaches Applied to Lídia Cattle.

Artigo anteriorUAc e Universidade Federal de Santa Catarina assinam memorando de entendimento
Próximo artigoAberta 2ª fase de candidaturas a mestrados e doutoramentos da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas