O Blended Intensive Programme (BIP) é uma modalidade do Programa Erasmus+ que envolve três instituições de ensino superior de diferentes países, aderentes ao Erasmus+, na organização de cursos que integram uma componente de mobilidade física de curta duração com uma componente online, realizada antes ou após a mobilidade física.

São elegíveis para participarem neste programa de mobilidade os estudantes de licenciatura e mestrado. A frequência no BIP permite ao aluno obter reconhecimento para uma disciplina da Universidade dos Açores, desde que validada pelo coordenador de mobilidade do respetivo curso.

A data da mobilidade física do BIP Marine Environmental Threats está prevista para decorrer no período de 10 a 15 de junho de 2024, na Universidade Pavia – Itália. A data para a mobilidade virtual será divulgada brevemente.

Os estudantes interessados devem entrar em contacto com o Gabinete de Relações Externas (GRE) através do email reitoria.gre@uac.pt, para procederem à apresentação da sua candidatura para o ano letivo 2023/2024. As inscrições decorrem até ao dia 29 de fevereiro de 2024. 

Artigo anteriorXIV Encontro de Sociologia “Crises, persistências e transformações na sociedade atual”
Próximo artigoTAUA lança livro “Sempre a Cantar – 30 anos da Tuna Académica da Universidade dos Açores”