Realiza-se, nos dias 22, 23 e 24 de abril de 2019, na Universidade dos Açores (polo de Ponta Delgada), o XIV Congresso Internacional de Investigação em Relações Públicas.

Este evento, que resulta de uma parceria entre a Asociación de Investigadores en Relaciones Públicas (AIRP), a Universidade de Vigo e a Universidade dos Açores, tem como temática geral “As Relações Públicas Avançadas”.

A AIRP é a primeira associação que reúne pesquisadores em Relações Públicas de universidades de todo o mundo. Representa a evolução da pesquisa e ensino de Relações Públicas, não só na Espanha, mas em todo o mundo, especialmente no continente latino-americano. Sendo uma entidade cultural e cientifica de âmbito internacional, tem como objetivo principal a promoção da pesquisa, ensino, debate e publicação de todo trabalho cultural e cientifico relacionado com as Relações Públicas.

Está aberto até 15 de fevereiro de 2019 o prazo para apresentação de propostas de artigos e posters no evento em questão.

Para mais informações, recomenda-se a consulta do website do Congresso  ou o contacto com a Comissão Organizadora do mesmo através de e-mail.

Artigo anteriorEstudante Fidélio Vicente Alfredo defende provas de Mestrado em Gestão e Conservação da Natureza
Próximo artigoNICA organiza seminário “Desenvolvimento, Aprendizagem e Educação Inclusiva”