Discutir as questões relacionadas com a condição de se estar sem abrigo e as necessárias repercussões na saúde é o objetivo desta aula aberta dirigida a estudantes e profissionais das áreas da saúde e da intervenção social.

Nesta aula aberta/debate seremos guiados pelas reflexões e partilhas de Piedade Lalanda (Professora da Escola Superior de Saúde da UAc), Helder Fernandes (Psicólogo da Associação NovoDia), Luísa Gonçalves (Assistente Social da Cáritas – São Miguel) Maria Raposo (Estudante da Licenciatura em Enfermagem da Escola Superior de Saúde da UAc) e Maryellen Brisbois (University of Massachusetts Dartmouth).

A aula aberta, com início às 14:30, do dia 13 de março, no Anfiteatro IX da UAC (na Escola Superior de Saúde em Ponta Delgada), decorre no âmbito das atividades do intercâmbio anual de estudantes de Enfermagem “Bridging the Atlantic” entre a Universidade dos Açores e a University of Massachusetts Dartmouth que conta com o apoio do Governo dos Açores e da The Mello Charitable Foundation.

Artigo anteriorEstudante Isabel Iva Maria Matos de Matos Cogumbreiro Garcia defende provas de Mestrado em Ciências Económicas e Empresariais
Próximo artigoA alimentação combate o cancro