No próximo dia 12 de outubro, entre as 18h30 e as 20h (fuso horário dos Açores), terá lugar uma Aula Aberta dedicada ao tema “What do we mean when we speak of listening to child/ren, at school and in the classroom?”, com a Prof.ª Joanna Haynes (por zoom).

A Prof.ª Joanna Haynes é Associate Professor (Senior Lecturer) in Education Studies, no Plymouth Institute of Education (Faculty of Arts, Humanities and Business), no Reino Unido (https://www.plymouth.ac.uk/staff/joanna-haynes ) e tem colaborado em variadas atividades do Mestrado em Filosofia para Crianças, da Universidade dos Açores.

Esta Aula Aberta marca o início do Ano Letivo do Mestrado em Filosofia para Crianças, sendo também uma coorganização do projeto escuto.te do NICA: Núcleo Interdisciplinar da Criança e do Adolescente, da Universidade dos Açores.

A sessão decorrerá por Zoom e é aberta todos os interessados. Para participar, basta enviar um email para escuto.te@gmail.com, indicando o seu nome completo (para posterior envio de certificado de participação).

 

Artigo anteriorDetetada presença humana nos Açores 700 anos antes da chegada dos portugueses
Próximo artigoA Universidade dos Açores e a Universidade de Camerino (Itália) renovam parceria