O Consórcio de Escolas de Ciências Naturais e Biodiversidade (CEBiCNa) abriu concurso para atribuição de 20 (vinte) bolsas de investigação, na área de Ciências Naturais e Biodiversidade, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI). Candidaturas até 17 de abril de 2023.

As bolsas destinam-se a cidadãos nacionais de países africanos de língua oficial portuguesa ou de Timor Leste e serão financiadas pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração celebrado entre a FCT e o Consórcio das Escolas de Ciências Naturais e Biodiversidade (CEBiCNa), no âmbito do Centro Ciência LP, Centro de Categoria 2, sob os auspícios da UNESCO, na área correspondente à Biologia.

O Programa de Doutoramento em Biologia da Universidade dos Açores é um dos programas doutorais elegíveis ao qual os candidatos selecionados para financiamento se poderão associar.

Toda a informação necessária está disponível aqui.

Artigo anteriorUAc integra consórcio do projeto EXPER – “Excelência das regiões periféricas no Espaço Europeu de Investigação”
Próximo artigoReitora participa nas cerimónias do 30.º aniversário do COA