Realizam-se no dia 12 de julho, pelas 09h00, no Anfiteatro VIII do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores, as provas de doutoramento em Geologia requeridas por Eva Melo Cunha de Almeida Lima.

As provas serão avaliadas por um júri presidido pela doutora Ana Teresa da Conceição Silva Alves, vice-reitora para a Área Académica da Universidade dos Açores,  por delegação do Reitor desta Universidade, sendo vogais os doutores José Bernardo Rodrigues Brilha, Professor Catedrático do Departamento de Ciências da Terra da Escola de Ciências da Universidade do Minho, Luís Carcavilla Urqui, Investigador do Departamento de Investigação em Recursos Geológicos do Instituto Geológico e Mineiro de Espanha, Maria Helena Paiva Henriques, Prof.ª Auxiliar com Agregação da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, José Virgílio de Matos Figueira Cruz, Prof. Auxiliar com Agregação da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade dos Açores, Helena Maria Gregório Pina Calado, Prof. Auxiliar com Agregação da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade dos Açores, João Carlos Carreiro Nunes, Prof. Auxiliar da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade dos Açores e Nicolau Maria Berquó de Aguiar Wallenstein, Prof. Auxiliar da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade dos Açores.

As provas constarão da discussão pública, com crítica e defesa, de uma tese intitulada Definição de metodologia de gestão do património geológico. Aplicação ao arquipélago dos Açores.

Artigo anteriorAberta 2ª fase de candidaturas a mestrados e doutoramentos da Faculdade de Economia e Gestão
Próximo artigoVerão Jovem da UAc arranca com 26 “Exploradores” de várias ilhas