Realizam-se no dia 13 de setembro, pelas 10h00, na Sala Vitorino Nemésio da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade dos Açores, as provas de Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico, requeridas por Filipa Teixeira Gaipo Borges.

As provas serão avaliadas por um Júri presidido pelo doutor Pedro Francisco González, professor auxiliar da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade dos Açores, sendo vogais as doutoras Margarida da Silva Damião Serpa e Maria da Graça Borges Castanho, ambas professoras auxiliares da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade dos Açores. As provas constarão da discussão pública, com crítica e defesa, de uma dissertação intitulada “Potencialidades e Dificuldades das Aprendizagens Individual e em grupo na Educação Pré-Escolar e no 1.º Ciclo do Ensino Básico”.

Artigo anteriorEscola Superior de Saúde promove I Encontro de Cuidados Continuados
Próximo artigoEstudante Marisa Stella Moreira Lopes defende provas de Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico