As provas serão avaliadas por um júri presidido pelo Doutor Paulo João de Lemos Cabral de Sousa Fialho, Pró-Reitor para o Campus de Angra do Heroísmo da Universidade dos Açores,  por delegação do Reitor desta Universidade, sendo vogais os doutores José Manuel Osório de Barros de Lima e Santos, professor catedrático do Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa, Alfredo Emílio Silveira de Borba, professor catedrático da Faculdade de Ciências Agrárias e do Ambiente da Universidade dos Açores, Jorge Alberto Vieira Ferraz Pinheiro, professor catedrático aposentado da Faculdade de Ciências Agrárias e do Ambiente da Universidade dos Açores, Paulo Alexandre Vieira Borges, Prof. auxiliar com agregação da Faculdade de Ciências Agrárias e do Ambiente da Universidade dos Açores, Tomás Lopes Cavalheiro Ponce Dentinho, Prof. auxiliar com agregação da Faculdade de Ciências Agrárias e do Ambiente da Universidade dos Açores, e Nuno de Almeida Ribeiro, Prof. auxiliar do Departamento de Fitotecnia da Universidade de Évora.

As provas constarão da discussão pública, com crítica e defesa, de uma tese intitulada O impacto das políticas agrícolas no uso do solo: um estúdio de caso na ilha Terceira (Açores, Portugal).

Artigo anteriorEstudante Vera Cristina Sousa Raposo Mota defende provas de Mestrado em Ciências Económicas e Empresariais
Próximo artigoLançamento do segundo número dos Cadernos de Trabalho do Centro de Estudos Humanísticos da UAc