Realizam-se no dia 29 de novembro, pelas 16h30, na Sala Vitorino Nemésio da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade dos Açores, as provas de Mestrado em História Insular e Atlântica (Séculos XV-XX), requeridas por Luís Filipe Medina Silva.

As provas serão avaliadas por um Júri presidido pela doutora Maria Margarida Roque do Vale Sá Nogueira Lalanda Gonçalves, professora auxiliar da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade dos Açores, sendo vogais as doutoras Susana Paula Franco Serpa Silva, professora auxiliar da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade dos Açores e Maria Isabel Albergaria Sousa, doutorada em Ciências Musicais pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e professora do Conservatório Regional de Ponta Delgada. As provas constarão da discussão pública, com crítica e defesa, de uma dissertação intitulada “A música na sociedade graciosense: das Filarmónicas à Academia Musical”.

ATUALIZAÇÃO 28 novembro 2019: A data de realização das provas de Mestrado requeridas por Luís Filipe Medina Silva foram alteradas do dia 28 de novembro às 14h30 para dia 29 de novembro às 16h30.

Artigo anteriorAlunos do Ensino Secundário descobrem mais sobre a UAc em feiras nas escolas
Próximo artigoTúnideos celebram 25 anos de tuna na Aula Magna da UAc