Realizam-se no dia 28 de fevereiro, pelas 10h30, no Auditório do DOP (Edifício Walter Bensaúde – polo da Horta) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade dos Açores, as provas de Mestrado em Estudos Integrados dos Oceanos requeridas por Miriam Cuesta Garcia.

As provas serão avaliadas por um Júri presidido pelo doutor João Manuel dos Anjos Gonçalves, prof. auxiliar da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade dos Açores, sendo vogais as doutoras Ana Maria de Pinho Ferreira da Silva Fernandes Martins, prof.ª auxiliar da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade dos Açores, Verónica Rodrigues Costa Neves, bolseira pós-doc FRCT, Centro I&D Okeanos-UAc e Maria da Conceição Carvalho Magalhães, técnica superior da Direção Regional dos Assuntos do Mar. As provas constarão da discussão pública, com crítica e defesa, de uma dissertação intitulada “Ecological and phenological correlates of body condition and amount of down in Cory’s sharwater Calonectris borealis fledglings”.

Artigo anteriorEstudante Isabel Raposo do Vale defende provas de Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico
Próximo artigoEstudante Francisco Arruda Ledo defende provas de Mestrado em Engenharia Agronómica