Terá lugar no dia 07 de dezembro, pelas 14:00, no auditório Norte da Universidade dos Açores, a 6ª sessão do NURPConVida. Esta é uma iniciativa do Núcleo de Estudantes de Relações Públicas e Comunicação da UAc, que tem como objetivo estabelecer a ligação entre os estudantes e as organizações de eventos da região.

Neste mês de dezembro, os estudantes de Relações Públicas e Comunicação associam-se a uma causa solidária, através da Missão Sorriso e, apelando para que os membros da comunidade tragam para a sessão um bem alimentar, uma peça de vestuário ou até um brinquedo, de forma a melhorar o natal de uma família carenciada.

A Missão Sorriso é um projeto criado pelas Lojas Continente que nasceu em 2003 como resposta às necessidades dos serviços de pediatria dos hospitais em Portugal. Tem como objetivos: humanizar os serviços e prestar um melhor serviço técnico através da doação de material; erradicar a fome; melhorar a qualidade de vida de crianças, seniores e famílias carenciadas e é o projeto convidado para esta 6ª edição do NURPConVida.

As inscrições devem ser feitas junto dos membros do Núcleo de Estudantes de Relações Públicas e Comunicação da UAc e garante, ainda, certificado de participação.

Artigo anteriorEntregue Prémio de Excelência para o melhor aluno do Mestrado em Ciências Económicas e Empresariais da UAc
Próximo artigoEstudante Sara Patrícia Bettencourt Luna defende provas de doutoramento no ramo de Ciências Agrárias