A cerimónia de entrega dos diplomas do DELF Scolaire decorrem no dia 2 de dezembro, às 18h00, no Anfiteatro A.001 (complexo científico do Campus de Ponta Delgada), com a presença da Adida de Cooperação Educativa e Linguística da Embaixada de França, Clarisse Boudard.

Durante a cerimónia, a adida entregará os diplomas oficiais do Ministério da Educação Nacional Francês, que certificam as competências em francês dos candidatos, aos 37 estudantes das escolas de São Miguel que passaram os exames de língua francesa no ano letivo passado.

Os estudantes são provenientes da Escola Secundária Domingos Rebelo, da Escola Secundária de Lagoa, da Escola Secundária Antero de Quental e da Escola Básica Integrada de Ginetes.

O Centro de Exames DELF/DALF está sediado na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas | Departamento de Línguas, Literaturas e Culturas da Universidade dos Açores e organiza várias sessões de exames anuais, que permitem aos interessados obter uma certificação oficial do seu domínio da língua francesa.

Informações: Secretariado Geral da FCSH (telefone: 296 650 153 | email: carmelia.co.medeiros@uac.pt).

Artigo anteriorTuna Académica da Universidade dos Açores vence cinco prémios em Festival de Tunas Mistas em Portalegre
Próximo artigo30′ à Conversa em Psicologia: “O contributo da Psicologia na promoção de comportamentos ambientais saudáveis”, com a Mestre Tânia Pimentel