Considerando a situação de pandemia que se vive atualmente, no ano letivo que agora se inicia as matrículas e inscrições dos novos estudantes que forem colocados na Universidade dos Açores, planeadas para ocorrer na semana de 28 de setembro a 2 de outubro, realizar-se-ão unicamente à distância através da plataforma Inforestudante.uac.pt.

A UAc disponibilizará diversas Salas de Apoio Virtuais nas quais esclarecerá todas as dúvidas que os estudantes possam ter de acordo com o calendário disponibilizado no Portal da UAc acessível através deste link. Para além das salas de apoio às matrículas, haverá ainda Salas Virtuais especificamente destinadas a fornecer informações acerca das residências e das bolsas de apoio social.

Não obstante as matrículas serem online, o ensino está a ser planeado para decorrer de forma presencial, observando-se as regras de segurança emanadas pelas autoridades de saúde e as constantes do plano de contingência da UAc.

Para mais informações sobre as matrículas (designadamente, documentos necessários, instruções de utilização da plataforma), deve consultar-se o Guia de Acolhimento disponível no separador Acolhimento e Matrículas da página da UAc, acessível aqui.

Artigo anteriorO Tourism Explorers chegou a São Miguel!
Próximo artigoUAc recomeça as aulas a 30 de setembro