No dia 13 de novembro, pelas 16h30, o NOVO BANCO DOS AÇORES irá atribuir o Prémio de melhor aluno do conjunto das licenciaturas em Economia e em Gestão da Universidade dos Açores, relativo ao ano letivo 2017/18. O prémio de 1.000 euros, a que acresce a disponibilização de um estágio remunerado no NOVO BANCO DOS AÇORES, será atribuído à Priscila de Jesus Moniz, aluna que finalizou a licenciatura em Gestão.

Esta cerimónia de entrega do prémio realizar-se-á na Universidade dos Açores, no Anfiteatro IX, e contará com a presença do Dr. Gualter Furtado, Presidente da Comissão Executiva do Novo Banco dos Açores, de um membro da equipa reitoral, do Prof. Doutor Francisco Silva, Presidente da Faculdade de Economia e Gestão, do Prof. Doutor João Teixeira, Diretor da licenciatura em Gestão, entre outros docentes e alunos da Universidade e convidados.

Este prémio é um incentivo à qualidade e à excelência e resulta de uma parceria entre o Novo Banco dos Açores e a Universidade dos Açores desde o ano letivo 2008/2009 premiando, assim, a excelência há 10 anos.

A atribuição do prémio é precedida por uma palestra com o tema “Por onde vai o Turismo nos Açores?”, proferida pelo Dr. Rodrigo Rodrigues, Presidente da Câmara de Comércio de Angra do Heroísmo.

A entrada é livre, sendo atribuído um certificado de participação a todos os interessados.

Artigo anteriorXVIII Reunião Internacional de História da Náutica na UAc
Próximo artigoEstudante Beatriz Paz Melo defende provas de Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico