Melhor Aluno do Curso de Licenciatura em Turismo recebe Prémio de Excelência da Bensaude Turismo

26 de outubro | 16:00 | Anfiteatro IX

93

O Prémio de Excelência para o Melhor Aluno do Curso de Licenciatura em Turismo 2017 2018, instituído pela Bensaude Turismo, vai ser atribuído ao aluno Tiago Alexandre Fontes Cardoso.

A cerimónia pública de entrega do prémio decorre sexta-feira, 26 de outubro, às 16h00, no Anfiteatro IX da Universidade dos Açores. Esta é a terceira vez que o prémio destinado ao aluno com a classificação final mais elevada na licenciatura em Turismo vai ser concedido pela Bensaude Turismo. Com o valor pecuniário de mil euros, este prémio tem por objetivo promover a excelência na formação no ensino superior na área de Turismo, com base numa relação de parceria com a Faculdade de Economia e Gestão da UAc.

No âmbito da entrega do prémio, e sob a organização da Bensaude Turismo, realiza-se um seminário intitulado “O poder do storytelling na estratégia de comunicação de marcas turísticas”, com a intervenção do Dr. João Miguel Lopes.

Para além do Administrador da Bensaude SA, Dr. Jorge Aguiar, e do orador convidado, o evento contará com a presença de um membro da Reitoria da Universidade dos Açores, do presidente da Faculdade de Economia e Gestão, Prof. Doutor Francisco Silva, e da diretora da Licenciatura em Turismo, Prof.ª Doutora Ana Isabel Moniz.

A entrada é livre, sendo atribuído um certificado de participação a todos os interessados.

Cartaz