O Prémio de Excelência da EDA, S.A., de melhor estudante do Mestrado em Gestão de Empresas (MBA) da Faculdade de Economia e Gestão da Universidade dos Açores no ano letivo 2020/21, será atribuído ao estudante Emanuel Cabral de Sousa.

A cerimónia pública de entrega do prémio decorrerá no dia 27 de maio, às 17h00, no Anfiteatro da Escola Superior de Saúde de Ponta Delgada. Pelo primeiro ano a EDA, S.A. atribui o prémio ao estudante com a classificação final mais elevada no Mestrado em Gestão de Empresas (MBA). Com o valor pecuniário de mil e quinhentos euros, este prémio tem por objetivo promover a excelência na formação superior na área de Gestão de Empresas, com base numa relação de parceria com a Faculdade de Economia e Gestão da UAc.

No âmbito da cerimónia de entrega do prémio realizar-se-á uma palestra intitulada “O papel das empresas no sistema de mudança e responsabilidade social”, com a intervenção da Doutora Beatriz Casais, Vice-Presidente da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho. A Doutora Beatriz Casais é doutorada em Ciências Empresariais – variante de Marketing e Estratégia, mestre em Marketing, pós-Graduada em Comunicação em Saúde e licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação. Para além de docente do ensino superior na área de marketing e estratégia, desenvolve também ações de consultoria estratégica e investigação no domínio do marketing e estratégia. Possui uma vasta experiência profissional em assessoria de marketing e comunicação na Universidade do Porto e no Ministério da Saúde. Foi ainda jornalista na Rádio Renascença e no Jornal Diário Económico.

Para além da oradora convidada, o evento contará com a participação do Dr. Nuno Pimentel, Presidente do Conselho de Administração da EDA, S.A., da Prof.ª Doutora Ana Teresa Alves, Vice-Reitora para a Área Académica, do Prof. Doutor João Teixeira, Presidente da Faculdade de Economia e Gestão, e da Prof. Doutora Teresa Borges Tiago, diretora do Mestrado em Gestão de Empresas (MBA).

Os interessados em assistir à sessão deverão manifestar tal intenção junto do secretariado da Faculdade de Economia e Gestão, através do e-mail feg.secretariado@uac.pt, até às 14h00 do dia 23 de maio.
Será atribuído um certificado de participação a todos os interessados.

Artigo anteriorExposição de fotografia «Tibete, na sombra do teto do mundo»
Próximo artigoSeminário”Rugulopteryx okamurae (Dictyotales, Ochrophyta): keys to understand its invasive potential in Europe”