A cerimónia de entrega do Prémio Anual de Excelência JOLERA aos alunos que concluíram a Licenciatura em Informática com melhor classificação, nos anos letivos 2021/2022 e 2022/2023, realizou-se no dia 17 de outubro às 14:30 na Sala A.026 do Edifício do Complexo Científico. Este prémio reconhece e celebra o desempenho académico dos estudantes da Licenciatura em Informática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade dos Açores (UAc), bem como aproxima e fortalece a relação entre a UAc e a JOLERA, uma empresa multinacional canadiana a atuar no setor das TIC a nível mundial.  

No ano letivo 2021/2022, Bruno Miguel Seridónio Almeida Fernandes obteve a melhor classificação com a nota final de 15,20 valores, e em 2022/2023, Tomás Carneiro de Medeiros obteve a melhor classificação final com a nota final de 15,17 valores, ambos já licenciados. As nossas felicitações aos agora distinguidos com o Prémio de Excelência JOLERA! 

Esta cerimónia contou com a presença do Vice-reitor para a Administração, Planeamento e Infraestruturas, Francisco Martins, em representação da Magnífica Reitora, do Diretor Regional da Ciência e Tecnologia, Flávio Tiago, do Vice-presidente Sénior da Jolera na sua sede europeia no Porto, José Martins, que proferiu um breve seminário intitulado “O mundo Jolera”, e da Diretora do Curso, Hélia Guerra.

Artigo anteriorEstudantes da EBI Roberto Ivens visitam a UAc
Próximo artigoUAc acolheu reunião de consórcio do projeto EXPER