No próximo dia 27 de maio, às 15h00, no Anfiteatro A.026 do Complexo Científico da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada, decorrerá a cerimónia pública de entrega do Prémio de Excelência do Novo Banco dos Açores, S.A. (NBA), ao melhor estudante do Ciclo Básico de Medicina (CBM) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade dos Açores no ano letivo de 2019/20, Maria Inês dos Santos Marques Rocha, e ao melhor estudante do CBM no ano letivo de 2020/21, João Miguel Fonseca e Sousa.

O prémio atribuído pelo NBA ao estudante que termina o curso com a classificação final mais elevada, com o valor pecuniário de mil euros, tem por objetivo promover a excelência na formação superior na área da Medicina, com base numa relação de parceria com a Faculdade de Ciências e Tecnologia da UAc.

No âmbito da cerimónia de entrega do prémio realizar-se-á uma palestra sobre “Saúde Mental nas Organizações”, proferida pela Dra. Catarina Horta, diretora de Capital Humano do Novo Banco.

Para além da oradora convidada, o evento contará com a participação da Dra. Marta Guerreiro, Presidente da Comissão Executiva do NBA, da Prof.ª Doutora Ana Teresa Alves, Vice-Reitora para a Área Académica da UAc, do Prof. Doutor Francisco Martins, Presidente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UAc, e do Prof. Doutor António Martins, diretor do CBM.

A sessão está aberta a todos os interessados.

Artigo anteriorUAc distingue instituições de saúde parceiras
Próximo artigoModelos de governação empresarial em debate na UAc com o Prof. Doutor Duarte Pitta Ferraz