A Universidade dos Açores (UAc) conta com um serviço responsável por receber e encaminhar pedidos externos de visita às suas instalações e às valências de ensino e investigação que a integram, quer por parte de estudantes dos vários níveis de ensino, quer provindos de outras entidades públicas e privadas, de ensino e investigação, da Região e do exterior.

No caso particular das visitas de estudantes oriundos das escolas do ensino básico e secundário, esta iniciativa insere-se no domínio de atuação da Academia Júnior, oferecendo oportunidades de observação, análise e exploração científica, tecnológica, cultural e artística, em interação com docentes, investigadores e estudantes da UAc.

Para fazer face a um cada vez maior número de pedidos que temos vindo a registar nos últimos tempos, foi criado um formulário próprio com o intuito de orientar as possibilidades de escolha dos locais a visitar e facilitar toda a logística das visitas. 

O formulário em causa está disponível no nosso portal de serviços online ou através da nossa página web, no separador “serviços à comunidade”, e pode ser acedido através do link, no separador “VISITAS UAC”.

Não hesite em agendar a sua visita e venha usufruir de um conjunto alargado de experiências que a UAc tem para oferecer.

Artigo anteriorEstudantes da Licenciatura em EPI publicam livro de contos – “Sete Mulheres Contra o Tempo”
Próximo artigoAssinatura de protocolo no âmbito do Projeto DIO 500