No âmbito dos colóquios “Inovação & Desenvolvimento”, promovidos pelo American Corner da Universidade dos Açores, realiza-se no dia 8 de novembro, pelas 14h30, no Anf. VIII, a palestra “Ferramentas e práticas no desenvolvimento e publicação de APIs com o PHP”.

A palestra é aberta à comunidade e tem como público alvo profissionais, investigadores e estudantes que estejam interessados em explorar as ferramentas e práticas usadas no desenvolvimento de APIs implementadas com a linguagem de programação PHP.

O palestrante, Mestre Tito Costa, alumnus da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UAc – área de Informática, desempenha atualmente funções de Senior Software Engineer na empresa Speakap (https://www.speakap.com), em Amsterdão, e já desempenhou funções de relevo em diversas empresas em Portugal, no Reino Unido e na Holanda.

Esta palestra faz parte de um conjunto de colóquios, que ocorrerão nos dias 7 e 8 de novembro, e que envolvem estudantes, docentes e investigadores. Com estas ações pretende-se o estreitamento das relações e a promoção de redes científicas com profissionais e investigadores de topo, cuja formação inicial foi adquirida na Universidade dos Açores.

Pode consultar o programa da sessão pública e o programa completo.

Artigo anteriorXVI Edição do Festival de Tunas Femininas da Universidade dos Açores, Insula
Próximo artigoUAc e ISAE assinam memorando de entendimento